PUBLICIDADE

2º Rachão de Bikes agita Pains com percurso desafiador de 65 km

O município de Pains recebeu, neste domingo (16/03), a segunda edição do Rachão de Bikes – Pedal Bikes de Pains, evento que reuniu ciclistas de diversas cidades da região, como Arcos e Iguatama. A largada aconteceu na Praça Juca Maneca, e os atletas enfrentaram um percurso intenso de 65 km, em uma disputa marcada pela resistência e adrenalina. Diferente do tradicional Trilhão, que tem caráter mais recreativo, o Rachão foi uma prova desafiadora, voltada para competidores de alto desempenho. Segundo Iagoo, organizador do evento e representante da Pedal Bikes, a proposta é elevar o nível das competições de ciclismo na região. “O Trilhão é mais voltado para o passeio, já o Rachão é algo mais pesado, no estilo das provas profissionais. Queremos fortalecer esse tipo de evento e trazer desafios ainda maiores para os atletas.” – destacou Iagoo. A realização do evento contou com o apoio fundamental de patrocinadores e da Prefeitura Municipal de Pains, que contribuíram para a estrutura e segurança da prova. Ao final do percurso, os melhores colocados em suas respectivas categorias foram premiados com medalhas, reconhecendo o esforço e a dedicação dos participantes. Com o sucesso desta edição, a expectativa é que novas competições ainda mais desafiadoras sejam realizadas nos próximos meses, consolidando Pains como um importante polo para o ciclismo na região.

O município de Pains recebeu, neste domingo (16/03), a segunda edição do Rachão de Bikes – Pedal Bikes de Pains, evento que reuniu ciclistas de diversas cidades da região, como Arcos e Iguatama. A largada aconteceu na Praça Juca Maneca, e os atletas enfrentaram um percurso intenso de 65 km, em uma disputa marcada pela resistência e adrenalina.

Diferente do tradicional Trilhão, que tem caráter mais recreativo, o Rachão foi uma prova desafiadora, voltada para competidores de alto desempenho. Segundo Iagoo, organizador do evento e representante da Pedal Bikes, a proposta é elevar o nível das competições de ciclismo na região.

“O Trilhão é mais voltado para o passeio, já o Rachão é algo mais pesado, no estilo das provas profissionais. Queremos fortalecer esse tipo de evento e trazer desafios ainda maiores para os atletas.” – destacou Iagoo.

A realização do evento contou com o apoio fundamental de patrocinadores e da Prefeitura Municipal de Pains, que contribuíram para a estrutura e segurança da prova.

Ao final do percurso, os melhores colocados em suas respectivas categorias foram premiados com medalhas, reconhecendo o esforço e a dedicação dos participantes.

Com o sucesso desta edição, a expectativa é que novas competições ainda mais desafiadoras sejam realizadas nos próximos meses, consolidando Pains como um importante polo para o ciclismo na região.

Leia mais

PUBLICIDADE